Eu Sou...um Ser Espiritual, amante da natureza, com Amor à Vida, incondicionalmente na companhia de Deus, com Energia positiva mas alegre como sempre e profunda como nunca. A partilhar contigo...que acredito na Paz no Amor e na Harmonia...com gratidão :
Quarta-feira, 28 de Maio de 2008
Garoto Russo, Boriska…

CIENTISTAS RUSSOS ESTUDAM FENOMENAL GAROTO ÍNDIGO

 
Há anos que se diz que a Terra está recebendo espíritos muito atrasados para que eles tenham uma última chance de se redimir e continuar junto dos seus.
Também dizem que muitos espíritos mais evoluídos deverão reencarnar para ajudar na transição.
A Terra passará por um grande cataclismo, onde os seres humanos morrerão em massa.
Isso porque a Terra deixará de ser um orbe de expiação como é hoje para se tornar um orbe de regeneração; nela só poderão permanecer os espíritos que conseguirem passar neste estágio.
 
CIENTISTAS RUSSOS ESTUDAM FENOMENAL GAROTO ÍNDIGO
O garoto fenômeno intelectual e paranormal, chamado Boriska, tem como mãe Nadezhda, uma dermatologista de uma clínica pública russa e se graduou no Instituto Médico de Volgograd por volta de 1991. O pai dele é um funcionário público aposentado.
Os cientistas russos assumem publicamente suas pesquisas sobre espiritualismo abordando a reencarnação reconhecida cientificamente e a existência de vida extraterrestre.
Eis o texto completo, traduzido de uma das reportagens do PRAVDA, assinada pelo jornalista e cientista Gennady Belimov:
Em 11 de Janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky, na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve O trabalho de parto: 'Foi muito rápido e não senti nenhuma dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, eu sei que não é habitual entre naciturnos esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê normal.'
Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele crescia como as outras crianças, mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão. 'Eu tinha a impressão de que nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando se comunicar' - disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela família.
Boriska começou a desenhar figuras que, à primeira vista, eram abstrações nas quais se misturavam tons de azul e violeta. Quando psicólogos examinaram os desenhos, disseram que o garoto estava, provavelmente, tentando representar a aura das pessoas que via ao seu redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e número de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre aquela ciência.
Os rumores sobre o 'menino-astrô nomo' espalharam-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouvi-lo falar sobre civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas cujos indivíduos mediam três metros de altura, sobre o futuro do planeta em função de mudanças climáticas.
Todos ouviam aquelas coisas com grande interesse embora não acreditassem nas histórias.
Os pais decidiram batizar o filho, cogitando que talvez fosse uma
questão espiritual pois acreditavam que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não cessou: Boriska começou a falar às pessoas sobre seus 'pecados'. Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas; falava com certos homens para parar de bater em suas mulheres; prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças.
O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais: durante a crise do Beslan, recusou-se a ir à escola enquanto durou o ataque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo queimasse dentro dele. 'Eu sabia que o caso todo teria um final terrível' - disse Boriska.
Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.
Especialistas dos Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences) fotografaram a aura de Boriska que mostrou-se forte, nítida de modo incomum. O professor Vladislav Lugovenko analisa: 'Ele apresenta um espectograma laranja, O que significa que é uma pessoa alegre, positiva, com um intelecto muito poderoso.
Existe uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a memória de trabalho (consciente, voluntária) e a memória remota. Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam emoções ou pensamentos, em uma dimensão que transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar informações contidas nesse campo.'
Ainda segundo Lugovenko, é possível medir as faculdades extra-sensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos muito simples. Cientistas de todo o mundo têm-se se empenhado na pesquisa desses fenômenos a fim de revelar o mistério destas crianças extraordinárias, como o garoto Boris. Um dado interessante é que nos últimos 20 anos, bebês dotados de habilidades incomuns têm nascido em todos os continentes.
Os especialistas chamam estas crianças de 'indigo children' ou'crianças azuis', possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna (figura ao lado) que, segundo a lenda, era azul. 'Boriska é uma dessas crianças.
Aparentemente, as 'crianças azuis' tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo de esta geração mudará o futuro da nossa civilização.
Enquanto as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de uma vida passada. Um jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:
ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?
BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.
ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte atualmente?
BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidade nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.
ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?
BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis. Boriska fala de Marte mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria, 'a maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida.' Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: 'A vida vai mudar quando a
Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha.'
Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que 'chegou a época' propícia para que elas venham à Terra porque o 'renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei.
Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei.
O amor é a verdadeira mágica!'. Boris encerrou a entrevista dizendo:
Kailis, e o entrevistador perguntou:
ENTREVISTADOR - O que você disse?
BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.
“Amar seus inimigos, essa é a Lei”
Jesus no seu tempo, também deixou esta mensagem na terra!
 
http://www.comunidade-espiritual.com/profile.php?sub_section=view_blog&id=2383&sub_id=5384
1.
A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia:
http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html
2.
Outra reportagem sobre Boriska pode ser vista na seguinta URL:
http://english.pravda.ru/science/19/94/377/12257_Martian.html
3.
Quem quiser saber mais informação leia os links seguintes e veja as coincidências
http://edition.cnn.com/2007/TECH/science/12/11/arctic.melt.ap/index.html
4.
CNN, fim do gelo no polo norte em 2012
http://www.youtube.com/watch?v=FJqO4HbolQk&feature=related
5.
filme baseado no Relatório da NASA
http://harvardmagazine.com/2002/11/the-ocean-carbon-cycle.html
O ciclo do carbono nos Oceanos
6.
http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=24167&op=all
Níveis de CO2 aumentam muito mais depressa do que se pensava, Revista de Ciência Portuguesa
7.
http://pt.mongabay.com/news/2007/0510-cu.html
Libertação massiva de CO2 pelos oceanos, por alterações no seu equilíbrio, ditaram desglaciações
8.
http://www.youtube.com/watch?v=f0hHlxaYNb0&feature=related
Conferência de James Hangen da NASA em 2006
9.
http://i217.photobucket.com/albums/cc44/lx2000/ar1.gif
Evolução do gelo no Àrtico nos últimos anos
10.
http://www.latimes.com/news/opinion/commentary/la-oe-rifkin9aug09,0,1108771.story?coll=la-news-comment-opinions
sobre a libertação de metano com o de gelo no polo...


publicado por CrisV às 16:40
link do post | favorito

5 comentários:
De Karoxinha a 29 de Maio de 2008 às 10:55
MEu anjo

nem sei q te diga sobre tal texto...

sabes fiquei a pensar... será q a minha fixação com o egipto também terá alguma coisa a ver com uma vida minha passada... eu sei q nao vou descobrir a "caixa de pandora", nem nada q se pareça... mas há ali qualquer coisa q chama por mim... quem sabe um dia vou lá, e descubro... depois conto-te tudo :D

bjinhos karinhosos
karoxinha


De Angel of Light a 31 de Maio de 2008 às 23:35
Doce amiga!

Tudo o que está aqui escrito não é para mim novidade e é tudo verdade,... para quem acredita com o coração, claro! A Terra já anda a fazer a sua limpeza... ciclones, terramotos,... que varrem milhares de vidas... Esperemos com tranquilidade e serenidade o que por aí vier...

Gostei muitíssimo deste post. Fantástico mesmo.

Deixo-te uma luz sorridente para alegrar o teu fim-de-semana!

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!


De Margareth Paz a 19 de Novembro de 2008 às 11:42
Meu sonho é poder compartilhar amor, vivenciar amor, respirar amor e transmitir amor.Me emociono com a certeza que a vida não é em vão, que acreditar em algo maior vale a pena e que existem seres maiores e melhores que podem nos guiar à evolução, que nos levará a verdadeira felicidade. Sofro também, quando penso em tudo que está por vir. Olho para nosso Planeta, tão lindo, tão cheio de vida e ao mesmo tempo, tão cheio de acontecimentos funestos, amargos e infelizes.Rogo a Luz, que simbola nosso Criador e a verdadeira vida que nos proteja, nos dê forças para ajudar, auxiliar e sempre amar, amar, amar! Beijo no seu lindo coração doce amiga!!


De Anjinho a 21 de Abril de 2009 às 15:40
Amada amiga, não precisa sofrer com o futuro nem com o passado e também com o presente.

O presente é um presente, porquê sofrer com um presente se qualquer presente serve para nos dar alegria?

E Deus criou o Mundo e criou os signos da precessão zodiacal e criou a Via Láctea e o sistema solar e criou a mudança de eras deste sistema solar e criou os picos energéticos associados às transições em que, naturalmente, há energias antigas que resistem à mudança e energias novas que trabalham para vingar.

Então porque ficar triste se tudo foi criado por Deus? Porque não fazer o razoável, o que é da Luz, e que é a aceitação?

O menino disse "Amar os inimigos" e a Margareth sofre por isso?

Desculpe mas está a projectar seu próprio sofrimento interno, seguramente ancorado em Vidas Passadas que, se quiser ascender e permanecer nesta realidade, terá de limpar, curar, aceitar, amar e perdoar.

O que o menino disse vem dum contexto superior a apenas amar os inimigos - vem de amar as (aparentes) contrariedades, amar os problemas.

Na verdade estamos a libertar-nos da "ilusão dualista da separação" e nessa ilusão existiam verdades intrínsecas como a guerra entre o Bem e o Mal, o antagonismo dos opostos, a separação e divisão das coisas, pessoas e tudo.

Com a entrada das energias 5D e superiores do cinturão de fotões e das energias ultra-violeta que os Seres de Luz estão a veicular para a Terra, o véu está a desvanecer-se e é por isso que estas almas têm a hipótese de encarnar aqui, muitas delas sem nunca ter encarnado na Terra! É o véu da separação que se está a dissolver e as pessoas mais à frente no processo da ascensão - no qual aconselho mergulhe de cabeça porque há pouco tempo - estão já a sentir que tudo isso era apenas ilusão, que tudo é de facto uno e que só o Amor é real, como diz Brian Weiss.

Não sofra - Ame!

Ame os cataclismos, ame as passagens das almas para outras realidades, ame a evolução da Terra para a Era Dourada.

Já pensou que todas as almas que se recusam a evoluir integrando a espiritualidade 100% na sua vida, a tornarem-se Crísticos, o fazem por sua livre vontade e escolha? Já pensou que ninguém morre, que essa é a maior mentira em que se ilude, que as almas apenas passam e, no caso das que decidiram não ascender, continuarão seu percurso noutro sistema solar?!

A Verdade libertar-te-á!

Muito Amor e Luz, Alegria e Abundância a todos!


De Margareth Paz a 21 de Abril de 2009 às 21:40
Agradeço imensamente À LUZ, por ter tido a oportunidade de entrar em contato com você, pois, assim consegui vislumbrar que toda dor não é dor, e sim ascenção para vibrações de luz e amor, necessária e eficaz em todo processo de crescimento e entendimento. Sentí uma imensa paz interior e alegria, ao ler o que para mim escrevestes e, com a certeza que esses preciosos ensinamentos também servirão para tantos que ainda encontram-se presos a estes pensamentos de dor, tomo a liberdade de publicar no meu humilde blog, para que tão linda realidade se propague...E, também, com a certeza de que somente amando muito, a LUZ SEMPRE PREVALECERÁ. Todos os processos por nós aqui vivenciados ou mesmo aqueles presenciados, tem a finalidade de nos ajudar a crescer espiritualmente! Receba meu carinho e meu amor fraternal, desejando também, paz, luz e alegrias em abundância para todos!! Obrigado pela atenção!


Comentar post

Oração da serenidade
Meu Deus, concedei-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso. E Sabedoria para perceber a diferença.
mais sobre mim
Eu Sou:
...um Ser Espiritual, mulher, mãe de dois lindos seres, amante da natureza e da liberdade, com Amor à Vida, incondicionalmente na companhia de Deus, na Luz, no Universo, com Energia positiva mas alegre como sempre e profunda como nunca. A partilhar contigo...a minha caminhada em que acredito na Paz no Amor e na Harmonia....com gratidão! A minha vida tem-me proporcionado uma grande aprendizagem. Sou muito grata por poder aprender! Interesso-me muito por Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Gosto de Pessoas, Natureza, Simplicidade, Conversar, Musica, Meditação, Yoga do riso, Reiki e novos conhecimentos ;) <3
Oração da serenidade
Meu Deus, concedei-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso. E Sabedoria para perceber a diferença.
Pensamento
"A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna"
Amor
"O amor é uma força inexaurível, renova-se sem cessar e enriquece ao mesmo tempo aquele que dá e aquele que recebe. É pelo amor, sol das almas, que Deus mais eficazmente actua no mundo. Por ele atrai para si todos os pobres seres retardados nos antros da paixão, os Espíritos cativos na matéria; eleva-os e arrasta-os na espiral da ascensão infinita para os esplendores da luz e da liberdade." (Léon Denis) Vida: A Vida é Divina, é o Poder do Amor, da Luz, da Harmonia e do Conhecimento. É Doação e Alegria.
tags

reflexao

espiritual

oração

eu

amor á vida

vida

livro

prece

partilha

filme

tributo

crianças

desafio

saude

familia

homenagem

paz

voluntáriado

educação

luz

amigos

carinho

cores

filosofia

indigo

mensagem

natal

reiki

aniversario

ano novo

eckhart tolle

entreajuda

férias

jesus

mãe

meditação

musica

nutrição

oração natal

pai

respiração

solidariedade

teste

todas as tags

5 Principios do REIKI
Só por hoje, não me zanguo nem me irrito. Só por hoje, não me preocupo. Só por hoje, sou grata. Só por hoje, Sou honesta no meu trabalho. Só por hoje, Sou bom para os outros, e para tudo o que Vive. NAMASTÊ!
Afirmações e Pensamento Positivo
São palavras e ideias de conteúdo positivo. Quando repetidas, nos ajudam a reforçar um propósito, um objectivo. Elas nos ajudam a aumentar nossa autoconfiança, pois a palavra dita traz com ela o poder da concretização. Para que surtam efeito, as afirmações devem ser repetidas várias vezes ao dia, seja em voz alta, seja através da escrita: Use sempre afirmações positivas; Use o verbo no presente: Use uma afirmação de cada vez.) EU CAMINHO NA LUZ, NO AMOR E NA ALEGRIA! EU TENHO PAZ! EU AMO A VIDA! Deus te dê sempre o Suficiente!
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos

Janeiro 2012

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

pesquisar
 
tags

reflexao

espiritual

oração

eu

amor á vida

vida

livro

prece

partilha

filme

tributo

crianças

desafio

saude

familia

homenagem

paz

voluntáriado

educação

luz

amigos

carinho

cores

filosofia

indigo

mensagem

natal

reiki

aniversario

ano novo

eckhart tolle

entreajuda

férias

jesus

mãe

meditação

musica

nutrição

oração natal

pai

respiração

solidariedade

teste

todas as tags

links
Consciência
todos os dias são dias de graça...o amanha é mais uma conquista. O meu agora é um momento de luz; a minha intenção é de estar de acordo com a divindade. gosto de estar na plenitude...vivendo na paz e em sintunia com o amor universal. amo a cristo...amo-me e abençou-me. o meu maior lider é o Amor
subscrever feeds