Eu Sou...um Ser Espiritual, amante da natureza, com Amor à Vida, incondicionalmente na companhia de Deus, com Energia positiva mas alegre como sempre e profunda como nunca. A partilhar contigo...que acredito na Paz no Amor e na Harmonia...com gratidão :
Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2008
O Livro – “A Décima Revelação”

Quero partilhar mais uma vez, a minha leitura. Neste livro encontramos de forma “soft”, os nossos estados de consciência e a nossa energia.

Como diz: Brian Weiss Psiquiatra, Universidade de Harvard

«Um livro que não se consegue parar de ler, conjugando emoção, intriga e sabedoria espiritual.»

O Livro – “A Décima Revelação”

“Numa breve revelação, tínhamos entendido como progredira a cons­ciência humana desde o início dos tempos até ao momento actual.

De súbito, o holograma focou-se na polarização, com grande por­menor. Todos os seres humanos da Terra estavam a migrar para duas posições antagónicas: uma que empurrava para uma imagem vaga mas cada vez mais nítida de transformação, e a outra que resistia, sentindo que valores importantes contidos na antiga mundividência estavam a ser perdidos para sempre.

Podíamos ver que, na dimensão da Vida Depois da Morte, se sabia que esse conflito seria o nosso maior desafio à espiritualização da dimensão física — sobretudo se a polarização se tornasse extrema. Neste caso, ambos os campos se entrincheirariam numa projecção irracional do mal no outro, ou pior, poderiam acreditar nos intérpretes literais das profecias do fim dos tempos e começar a pensar que o futuro que se avizinhava estava para além da sua influência e, portanto, desistir completamente.

Para encontrar a Visão do Mundo e solucionar o problema da polarização, podíamos ver que a nossa intenção da Vida Depois da Morte era discernir as verdades mais profundas dessas profecias. Tal como em todas as Escrituras, as visões em Daniel e no Apocalipse eram intuições divinas provenientes da Vida Depois da Morte para o plano físico e, por isso, deveriam ser compreendidas como algo envol­vido no simbolismo da mente de quem as vira, segundo um processo aparentado com o sonho. As profecias previam um futuro fim da história humana na Terra, mas um «fim» que, para os crentes, seria muito diferente do experimentado pelos não crentes.

Os que pertenciam a este último grupo eram vistos a sofrer um fim da história que começaria com grandes catástrofes, desastres ambien­tais e economias a desmoronarem-se. Então, no ponto mais alto do medo e do caos, surgiria um líder forte, o Anticristo, que proporia restabelecer a ordem, mas apenas se os indivíduos acedessem a renun­ciar às suas liberdades e a trazer nos seus corpos «a marca da besta», de modo a participarem na economia automatizada. Mais tarde, esse líder forte proclamar-se-ia um deus e tomaria pela força qualquer país que resistisse ao seu domínio, declarando guerra primeiro às forças do Islão, em seguida aos Judeus e aos Cristãos, acabando por precipitar todo o mundo num ardente Armagedão.

Por outro lado, para os crentes, os profetas das Escrituras previam um final muito mais agradável para a história. Permanecendo fiéis ao espírito, estes crentes receberiam corpos espirituais e seriam arrebata­dos para outra dimensão chamada Nova Jerusalém, mas seriam capaz de entrar e sair na esfera do físico. Mais tarde, num determinado ponto da guerra, Deus regressaria em plenitude para pôr fim à luta, restaurar a Terra e fazer cumprir mil anos de paz em que não haveria doença ou morte, e tudo seria transformado, incluindo os animais do mundo, que deixariam de comer carne. Em vez disso, «O lobo conviverá com o cordeiro... e o leão comerá palha, como o boi».”

Boa Semana com muito Amor!


tags:

publicado por CrisV às 14:59
link do post | favorito
 O que é?

1 comentário:
De avó guida a 27 de Fevereiro de 2008 às 18:42
Sabes? Adorei o teu blog.
guida


Comentar post

Oração da serenidade
Meu Deus, concedei-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso. E Sabedoria para perceber a diferença.
mais sobre mim
Eu Sou:
...um Ser Espiritual, mulher, mãe de dois lindos seres, amante da natureza e da liberdade, com Amor à Vida, incondicionalmente na companhia de Deus, na Luz, no Universo, com Energia positiva mas alegre como sempre e profunda como nunca. A partilhar contigo...a minha caminhada em que acredito na Paz no Amor e na Harmonia....com gratidão! A minha vida tem-me proporcionado uma grande aprendizagem. Sou muito grata por poder aprender! Interesso-me muito por Crescimento e Desenvolvimento Pessoal. Gosto de Pessoas, Natureza, Simplicidade, Conversar, Musica, Meditação, Yoga do riso, Reiki e novos conhecimentos ;) <3
Oração da serenidade
Meu Deus, concedei-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que posso. E Sabedoria para perceber a diferença.
Pensamento
"A água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna"
Amor
"O amor é uma força inexaurível, renova-se sem cessar e enriquece ao mesmo tempo aquele que dá e aquele que recebe. É pelo amor, sol das almas, que Deus mais eficazmente actua no mundo. Por ele atrai para si todos os pobres seres retardados nos antros da paixão, os Espíritos cativos na matéria; eleva-os e arrasta-os na espiral da ascensão infinita para os esplendores da luz e da liberdade." (Léon Denis) Vida: A Vida é Divina, é o Poder do Amor, da Luz, da Harmonia e do Conhecimento. É Doação e Alegria.
tags

reflexao

espiritual

oração

eu

amor á vida

vida

livro

prece

partilha

filme

tributo

crianças

desafio

saude

familia

homenagem

paz

voluntáriado

educação

luz

amigos

carinho

cores

filosofia

indigo

mensagem

natal

reiki

aniversario

ano novo

eckhart tolle

entreajuda

férias

jesus

mãe

meditação

musica

nutrição

oração natal

pai

respiração

solidariedade

teste

todas as tags

5 Principios do REIKI
Só por hoje, não me zanguo nem me irrito. Só por hoje, não me preocupo. Só por hoje, sou grata. Só por hoje, Sou honesta no meu trabalho. Só por hoje, Sou bom para os outros, e para tudo o que Vive. NAMASTÊ!
Afirmações e Pensamento Positivo
São palavras e ideias de conteúdo positivo. Quando repetidas, nos ajudam a reforçar um propósito, um objectivo. Elas nos ajudam a aumentar nossa autoconfiança, pois a palavra dita traz com ela o poder da concretização. Para que surtam efeito, as afirmações devem ser repetidas várias vezes ao dia, seja em voz alta, seja através da escrita: Use sempre afirmações positivas; Use o verbo no presente: Use uma afirmação de cada vez.) EU CAMINHO NA LUZ, NO AMOR E NA ALEGRIA! EU TENHO PAZ! EU AMO A VIDA! Deus te dê sempre o Suficiente!
Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos

Janeiro 2012

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Novembro 2007

Outubro 2007

Setembro 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

pesquisar
 
tags

reflexao

espiritual

oração

eu

amor á vida

vida

livro

prece

partilha

filme

tributo

crianças

desafio

saude

familia

homenagem

paz

voluntáriado

educação

luz

amigos

carinho

cores

filosofia

indigo

mensagem

natal

reiki

aniversario

ano novo

eckhart tolle

entreajuda

férias

jesus

mãe

meditação

musica

nutrição

oração natal

pai

respiração

solidariedade

teste

todas as tags

links
Peace Music
Consciência
todos os dias são dias de graça...o amanha é mais uma conquista. O meu agora é um momento de luz; a minha intenção é de estar de acordo com a divindade. gosto de estar na plenitude...vivendo na paz e em sintunia com o amor universal. amo a cristo...amo-me e abençou-me. o meu maior lider é o Amor
subscrever feeds
Ganesha Mantra